Pular para o conteúdo principal

Paula Fernandes e Saulo agitam 1ª noite do Festival de Inverno Bahia

O palco principal da nona edição do Festival de Inverno Bahia, realizado nesta sexta (23), em Vitória da Conquista (BA), começou com artistas de peso da música local e nacional.  Paula Fernandes, Humberto Gessinger e Saulo foram os primeiros a se apresentar no evento.

A mineira Paula Fernandes entrou no palco mostrando todos os seus encantos e parecendo estar bastante à vontade em sua estreia no evento. “Estou me sentindo em casa aqui em Vitória da Conquista. Eu sempre me sinto em casa quando me apresento no Nordeste”, revelou a cantora.

Durante o show, Paula cantou os grandes sucessos da carreira, como as canções 'Pássaro de fogo' e 'Sem você', além disso, também emocionou o público com os novos sucessos, como 'Um ser amor' e a música gravada em parceria com a cantora norte-americana Taylor Swift.

Comentários