Pular para o conteúdo principal

Polícia Rodoviária Federal apreende em Capim Grosso carga de queijo que era transportada de Irecê para Pé de Serra

imageEm mais uma operação de combate à criminalidade, a Policia Rodoviária Federal (PRF) do Posto 02- Capim Grosso, abordou o veículo Fiat Strada, placa JSV-6203 - BA, que era conduzido por A. M. F. O mesmo transportava uma carga clandestina.
Abordagem aconteceu no Km 357 da BR-324 em Capim Grosso
A abordagem aconteceu no Km 357 da BR-324, na área urbana da cidade de Capim Grosso. Segundo informações do Insp. Lopes Júnior - Chefe do Posto 02 - Capim Grosso, após ser feita uma revista minuciosa no veículo Fiat Strada, de placa JSV-6203 – BA, constatou-se na que na sua carroceria aberta havia aproximadamente 100 kg de queijo/requeijão.

Ainda segundo as informações do Inspetor da PRF, o queijo era transportado sem as mínimas condições de higiene e refrigeração, além de e estar fora do prazo de validade.

De acordo com o proprietário da mercadoria, M. R. R., a carga era proveniente do municipio de Irecê e era transportada para Pé de Serra, próximo a Riachão do Jacuipe.

Em razão do flagrante, a mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) de Capim Grosso para as providências cabíveis.

Comentários