Pular para o conteúdo principal

Comportamento: Mulheres estão cada vez mais ousadas no ‘adeus à solteirice’

imageJá não se fazem mais despedidas de solteiro como antigamente. Agora, o tradicional chá de panela deu lugar ao de lingerie, e os utensílios para cozinha foram trocados por calcinhas e sutiãs.
Andrezza Oliveira é professora em academia de dança de BH
E para apimentar ainda mais o “adeus à solteirice”, algumas noivas ousam na contratação de palestrantes que dão dicas sobre sensualidade, aulas de pole dance e strip-tease, além de massagem sensual e outras técnicas de sedução.

Segundo as sócias-proprietárias do cerimonial Me Encanta Eventos, Vanessa Alkmim e Poliana Alves, as despedidas foram se tornando mais ousadas gradativamente. “Há cerca de dois anos, observamos uma mudança mais radical nos pedidos de nossas clientes. Muitas começaram a nos solicitar ideias de jogos, brincadeiras e fornecedores de cursos como pole dance e strip-tease”, disse Poliana.

Segundo ela, as mulheres veem a despedida como uma mudança na fase de vida, por isso, a vontade de ousar. “A mulher conquistou de vez a sua liberdade. Ela está cada vez mais segura de si, mais independente, e acreditamos que isso permite que ela ouse mais”, afirma.

Comentários