Pular para o conteúdo principal

Copa varzeanovense de futsal: Grupo "B" já tem seus três times classificados

SANTA CRUZ
 Após mais uma rodada da Copa varzeanovense de futsal, realizada no último sábado, 25/10, foram definidas as três equipes do grupo B classificadas para próxima fase. O Bayern de Lages do Batata ficou com a terceira colocação, após a derrota de ontem para o Santa Cruz por 7 a 1, Santa Cruz classificado encara o Pé do Morro no próximo sábado para definir quem será o primeiro colocado do grupo, sendo que o Pé do Morro tem a vantagem do empate por está à frente do Santa Cruz na pontuação, 9 a 7.
BAYERN, LAGES DO BATATA
No grupo A, Canário e Guarani estão classificados, faltando definir colocações, enquanto Vila Nova, Fedegosos e Adra brigam pela última vaga. Desses três, apenas o Fedegosos com 4 pontos não joga mais, encerrou sua participação na primeira fase com um empate diante do Adra pelo placar de 5 a 5, no último sábado e agora vai ficar apenas na torcida contra o Vila Nova que tem 3 pontos e o Adra que tem 1 ponto e pode chegar, também, a 4.
CANÁRIO SUB-15
Pela Copinha sub-15, já está definido o 1° colocado, Inter, 2º Populares e 3º Canário. A quarta vaga está entre Bad Boys que empatou com o Canário em 2 a 2 no sábado, e o Pé do Morro
BAD BOYS SUB-15
Próxima rodada, sábado, 1/11, tem três grandes jogos
Sáb.01/11
 19h = PÉ DO MORRO X BAD BOYS ( sub-15) 
Nesse jogo está em disputa a quarta colocação que fará a semifinal diante do Inter primeiro colocado da Copinha. A outra semifinal será entre Populares e Canário, segundo e terceiro colocado.

No principal
20h-VILA NOVA X CANÁRIO
21h-PÉ DO MORRO X STA CRUZ


Às 20h, o Canário garante o primeiro lugar do grupo A com um empate
Às 21h, é o Pé do Morro que garante o primeiro lugar do grupo B com o empate



Comentários