Pular para o conteúdo principal

Lição de vida: Feliz dia das mães


Mãe

  Mas que tudo pra mim você é uma lição de vida.
A pessoa em que me espelho
 a quem devo tudo o que sou e tudo que tenho.
A companheira sempre presente.
A ajuda que não se pede mas que se tem
 a todo instante.
Sempre que preciso eu sei que posso contar
 com você e isso sempre me deu forças para
 enfrentar as dificuldades e crescer.
Esse dia de hoje, o Dia das Mães é próprio
para homenagear pessoas maravilhosas
e fantásticas como você.
Sabe mãe com você aprendi a ver a vida
 como ela é a encarar os problemas de frente,
respeitar e aceitar as pessoas como elas são.
E essa lição de vida foi seu maior presente para mim.
Espero que com nossa convivência tenha conseguido
demonstrar tudo que aprendi ao seu lado e
se consegui gostaria que recebesse essa
 demonstração como um presente meu
pois com você aprendi tão bem a dar valor
as pequenas coisas que as pessoas oferecem
no corre corre do dia a dia.
Parabéns pelo seu dia Mãe!
Você merece toda a felicidade do mundo.

TE AMO

Comentários