Pular para o conteúdo principal

Homem é preso pela PM após praticar assalto em Várzea Nova

Em Várzea Nova, dois homens armados com um revólver calibre 38, a pé, tomaram de assalto uma motocicleta nas proximidades do Estádio Municipal Manoel Alves de Araújo, após render um casal, fugiram do local, abandonando logo após o veículo que, na fuga, apresentou problemas mecânicos.
Logo em seguida os meliantes seguiram para a Avenida Presidente Médici, no centro de Várzea Nova, quando de posse da arma renderam um jovem de 17 anos, identificado com as iniciais J.S.B, levando uma CG TITAN 150 de cor preta. Os elementos fugiram em seguindo por uma estrada vicinal, sentido o distrito de Fedegosos, onde abasteceram o veículo, sendo perseguidos pela guarnição da Polícia Militar de Várzea Nova até a saída do povoado de Flores. No local,  foi dada voz de prisão,  porém, na tentativa de fugir, os meliantes bateram a moto em uma ribanceira, sendo preso em flagrante o meliante Gustavo Gonçalves da Silva, 27 anos, natural de Feira de Santana. Já o segundo assaltante, fugiu, se embrenhando no mato.
O segundo criminoso foi preso pela Polícia da cidade de Morro do Chapéu, portando uma arma e cheio de escoriações, na BA 144, informações estas ainda não confirmadas.
A Polícia Militar apresentou, Gustavo, na DEPOL da cidade de Jacobina, sendo ouvido, lavrado o flagrante e transferido para a carceragem da delegacia, permanecendo a disposição da justiça. 
Fonte: VN NOTÍCIAS

Comentários