Pular para o conteúdo principal

Prefeito pede apoio ao deputado Bobô para gramado do Estádio de Várzea Nova


Na tarde desta segunda-feira (14), durante audiência no gabinete do deputado estadual Bobô (PC do B), o prefeito Dion Avelino (PSD) solicitou o apoio do parlamentar junto à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), para as obras de implantação do gramado do Estádio Municipal de Várzea Nova.
Com excelente trânsito e influência nas ações de desportos do Governo do Estado, o deputado Bobô garantiu apoio à proposta e se comprometeu encaminhar a demanda para a direção da Sudesb.
Durante o encontro, o parlamentar também afirmou que irá buscar junto à Secretaria Estadual de Saúde a liberação de uma ambulância, para substituir outro veículo que teve perda total.
Acompanhado do vereador Nilton Moreira (PSDB),  Dion também reforçou a solicitação de material esportivo junto à Sudesb,  reivindicação já foi enviada pela Liga Desportiva Varzeanovense, sendo garantida a entrega de material para os clubes que vão participar do campeonato municipal.
O prefeito Dion Avelino também aproveitou a oportunidade para pedir o empenho do deputado Bobô na recuperação da BA-144, principal via que liga Várzea Nova aos demais municípios da região.
Informações VN NOTÍCIAS

Comentários