Pular para o conteúdo principal

Homem surta, mata sobrinho e fere mais duas crianças em Várzea Nova

Por volta da 01h00mim da madrugada desta quinta-feira, 31, um jovem identificado como Nilton Teles Santana Santos, 26, conhecido por Niltinho, após um possível surto psicótico matou uma criança de apenas dois anos de idade, espancou outra de dez meses e agrediu a pauladas a esposa, tia e outras duas crianças na cidade de Várzea Nova.
O fato ocorreu na Rua Maximino Procópio do Nascimento no Bairro do Cajueiro.
Durante o crime em um momento de descuido do assassino vizinhos conseguiram quebrar a janela, salvando todos que se encontravam dentro da residência, sendo então conduzidos para o Hospital Padre Alfredo Haasler onde receberam os primeiros atendimentos, logo após as duas crianças foram transferidas às pressas para Jacobina.
A Polícia foi acionada e de imediato juntamente com vizinhos iniciou uma busca em quintais até que por volta das 2h30min da madrugada após incansáveis negociações o assassino se entregou, sendo conduzido para a Depol de Jacobina, onde foi ouvido e permanece preso na carceragem da delegacia a disposição da justiça.
A outra criança segue internada no Hospital da Criança em Feira de Santana e requer cuidados.
O corpo da criança assassinada se encontra no IML, a família aguarda liberação para o sepultamento. Informações VN NOTÍCIAS - fotos Augusto urgente

Comentários