Pular para o conteúdo principal

Dion Avelino e Edson Júnior formalizam união política em Várzea Nova

O fato político do ano em Várzea Nova: Dion Avelino, do PSD, e Edson Júnior, do PT, que se enfrentaram na última eleição municipal, acabam de formalizar uma união que poderá definir a disputa pela prefeitura em 2 de outubro.

Neste domingo (5), Dion e Edson estiveram juntos durante um evento na comunidade de Tabua. O fato repercutiu bastante nas redes sociais, aquecendo o clima político no município.

Edson Júnior, que na última eleição, em 2012, obteve 3.031 votos, ou seja, mais de 45% dos votos válidos, era o nome mais cotado para disputar a sucessão municipal pela oposição. Ele teria sido preterido pelo grupo do ex-prefeito Tica, que preferiu indicar o sobrinho, o empresário João Araújo da Silva, o Joãozinho, que irá para sua primeira disputa eleitoral.

Nos próximos dias, Dio Avelino e Edson Júnior deverão conceder uma entrevista à imprensa para falar sobre a composição para de chapas nas próximas eleições.

No grupo da situação, o clima é de euforia com essa união de Dion e Edson, o que indubitavelmente muda completamente o panorama político no município.
 Fonte: Várzea Nova Notícias.

Comentários