Pular para o conteúdo principal

Delegado à frente das investigações sobre morte de Lucimário diz que nada ainda foi definido

Em contato com o delegado Ademar Vical, responsável pelas investigações iniciais sobre a morte do funcionário público Lucimário Duarte, encontrado morto no último sábado em Jacobina, este nos informou que ainda não há conclusão sobre as circunstâncias em que se deu a morte da vítima.

" Não podemos ainda descartar nenhuma possibilidade. Estamos investigando com muito cuidado pois alguns fatos ainda precisam ser esclarecidas. Várias pessoas, entre amigos e familiares já foram ouvidas e estamos juntando as peças do quebra cabeças, mas todas as hipóteses estão sendo consideradas; homicídio , latrocínio, indução, e inclusive suicídio"

Ainda segundo o delegado, o corpo de Lucimário estava no chão do quarto com um fio de cobre que dava duas voltas em seu pescoço. Não havia sinais de luta e a princípio não foi sentido falta de nada no cômodo, no entanto, familiares reataram que não conseguiram achar o seu celular. Dr Vical disse ainda que já foram feitas outras perícias no quanto onde ele foi encontrado morto, e que o local ainda continua interditado, e só será liberado depois que que todas as questões sejam dirimidas.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Comentários