Pular para o conteúdo principal

Único invicto, Canário goleia Lagoa de Cazuza e garante vaga na semi do campeonato do Jacuípe em Morro do Chapéu

O Canário Esporte Clube esteve visitando a cidade do Morro do Chapéu no domingo, 14/05, onde está disputando o 10° campeonato master do Jacuípe 2017. Ontem aconteceu a última rodada da primeira fase e após sua conclusão, apenas o Canário continua invicto na competição com duas vitórias e dois empates.
O jogo em si, do domingo, 14, foi muito movimentado por se tratar de um jogo decisivo entre o  Canário e o time do Lagoa de Cazuza. Quem vencesse estaria classificado e o perdedor eliminado, daí, a importância da partida que teve início por volta das 10h da manhã. Porém, mal começou o jogo, com menos de um minuto o Canário marcou seu primeiro gol com o atleta Bile e a partir daí a equipe canarinho teve seu caminho para vitória facilitado porque o Lagoa de Cazuza partiu para buscar o empate e no contra-ataque Pelezinho marcou mais duas vezes para o Canário fechando em 3 a 0 o primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e o time do Lagoa de Cazuza conseguiu diminuir o placar, marcando dois gols, deixando o placar em 3 a 2 e pressionando o Canário. Até que Carlos fez o quarto e Pelezinho marcou seu terceiro gol no jogo. Final de partida, Canário 5x2 Lagoa de Cazuza.
Com a vitória, o Canário está classificado para a semifinal da competição, que a princípio está marcado para o próximo sábado, 20 de maio.
No segundo jogo o Jacuípe venceu o time da Turma da Monica por 3 a 2 e também garantiu vaga na semi

Comentários