Pular para o conteúdo principal

Cantor de pagode esfaqueia ex-mulher na frente da filha em Teixeira de Freitas

imageUma mulher foi esfaqueada três vezes pelo ex-marido em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, segundo informações da polícia. Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos, foi atacada na frente da mãe, de uma amiga e da filha do ex-casal.
Procurado, o suspeito já tinha queixa prestada pela vítima
Depois do crime, o suspeito, Wesley José dos Santos, 32 anos, vocalista de uma banda de pagode, fugiu e é procurado. O crime aconteceu na noite da terça-feira (16), quando Andressa voltou para a casa em que morava com o marido para buscar algumas roupas - segundo familiares, o casal estava separado há cerca de uma semana.

Ela foi até a residência, no bairro Monte Castelo, com a mãe, uma amiga e a filha. Ao chegar lá, Wesley pediu para conversar a sós com Andressa, mas a mãe não deixou, pois ele já tinha um histórico de agressão contra a mulher.

Segundo as testemunhas, nesse momento Wesley pegou uma faca na cozinha e partiu para cima de Andressa, diante de todos. A vítima caiu no chão e ainda recebeu mais um golpe. Depois, Wesley fugiu. Ao LiberdadeNews, a mãe de Andressa disse acreditar que a presença de testemunhas salvou a filha. "A intenção dele era matar a minha filha, só não matou porque ela não estava só", diz. (Informações do site Teixeira News).

Comentários