Pular para o conteúdo principal

Por 6x0 TRE define Marcio Mariano o prefeito de Muquém do São Francisco

imageFoi julgado na tarde desta terça-feira (16), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), o recurso impetrado pelos advogados de Márcio Mariano, candidato vitorioso nas eleições do último dia 07, em Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia.
Márcio e Jurandir deverão ser diplomados no próximo dia 22
Por seis votos a favor e nenhum contra, a justiça eleitoral da Bahia considerou a chapa Marcio Mariano e Jurandir Barros (PP) a grande vencedora do pleito eleitoral. Márcio e Jurandir deverão ser diplomados no próximo dia 22 e a posse está marcada para o dia 26.

A chapa encabeçada por Marcio Mariano obteve 3.647 votos, contra 3.300 do candidato Vandim (PT). Segundo amigos de Marcio, ele está em Salvador, onde acompanhou a votação no TRE e chega em Muquém amanhã pela manhã, quando participará de uma grande carreata da vitória, carreta essa que promete parar a cidade.

A população de Muquém do São Francisco acredita que com o julgamento procedente do TRE, o município volte a sua normalidade, seguindo ao rumo do progresso e desenvolvimento.

A definição sobre o novo prefeito de Muquém de São Francisco dependia da decisão final da Justiça Eleitoral, uma vez que Márcio Mariano (PP) teve o registro da sua candidatura indeferido Juiz Eleitoral Pedro Henrique Izidro da Silva. (Com informações do jornal Nova Fronteira).

Comentários