Pular para o conteúdo principal

Patricinhas presas com carro roubado dizem que roubam para manter luxo

imageEscondendo o rosto sob os longos cabelos com luzes californianas, Sendy Gabrielli Gomes, 27 anos, revoltava-se com o fato de estar presa. “Deve ser bonito para eles (policiais) terem prendido duas patricinhas”, argumentava ela, algemada ao lado de Débora Ruth Carvalho de Menezes, 19.
Débora Ruth 
e Sendy Gabrielli 
escondem o rosto
 sob os cabelo
As duas foram presas, na noite de terça-feira, por PMs em uma blitz  no Vale do Ogunjá, após serem flagradas dirigindo um carro roubado, um Palio Fire branco, de placa original OKO 8596. Além de roubado, o veículo estava com a placa NZZ 0215, pertencente a uma caminhonete L-200 prata.

Sendy afirma ser  promotora de eventos e Débora disse ser estudante de Direito da  Faculdade Ruy Barbosa - a instituição, no entanto, informa não haver registros dela como aluna ou ex-aluna.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Marcos César Silva, não foi apenas a aparência e classe social das vítimas que chamaram a atenção da polícia.

De todas as acusações, a que mais incomodou Débora é a de ser usuária de crack. “Maconha também é droga, mas usuária de crack? É uma vergonha! Imagino minha mãe ouvindo isso”, lamentou, chorando. (Informações do Correio).

Comentários