Pular para o conteúdo principal

Irecê: "Jornal 2 Pontos" é lançado e a microrregião ganham um novo veículo

imageO Jornal 2 Pontos foi lançado nesta sexta-feira (26), na Exposição Agropecuária da Região de Irecê (EXPOAGRI). A publicação é o segundo dos dois veículos de comunicação impressa da S3 Publicidade.
Jornal foi lançado durante Exposição Agropecuária da região
O primeiro é a Revista Meio, que foi lançada no início de abril, uma publicação de variedades que busca evidenciar a potencialidade deste território.

Tanto a revista quanto o jornal surgem para ocupar o espaço de mídia impressa regular da nossa região, onde a periodicidade será seu grande diferencial, dando ao anunciante a possibilidade de programar a sua publicidade e ao leitor a certeza de que terá a cada quinze dias um jornal à sua porta, e a cada sessenta dias uma revista que fala a sua língua na banca.

Um diferencial destes novos veículos de comunicação e mídia é a definição jornalística de suas pautas, que após aprovadas por um conselho editorial, são direcionadas para que haja a maior isenção possível nos aspectos abordados.

Estes veículos estão sendo publicados após a união do publicitário Sylvio Lyra, que faz a direção editorial, da profissional de marketing Mônia Daniella, que é responsável pela direção de produção, da jornalista Aline Durães, que assina a direção de redação, e da economista Rosângela Bastos, que assume a direção comercial dos veículos.

Comentários