Pular para o conteúdo principal

Já pensou em ajudar um anjinho a manter o coração batendo? Colabore, faça sua doação

A Família de Heitor é de João Dourado. A Mãe Rosy Santos está em busca de uma cirurgia que corrija a situação cardíaca do bebê de 3 meses. Tem aberturas nas artérias além do necessário e perfurações no coração.
Um transplante, hoje, custaria mais de 100 mil reais, porém, uma cirurgia que custa 38 mil Reais pode resolver o problema.

O pequeno Heitor tem mais dois irmãozinhos, a mãe é desempregada, apenas cuida da família e o Pai Anderson é camelô, sem renda fixa.
A medicação que heitor usa é toda feita em farmácia de manipulação, o que encarece ainda mais o tratamento.
A busca pela solução já passou também pela Previdência Social, para que se consiga algum benefício que ajude à manutenção da família.

Foi criada uma ‘vaquinha virtual’ e você pode acessar para ajudar:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-heitor-heitor-lucas-santos-moreira
Em rede social, a Mamãe Rosy fez o seguinte apelo:
‘Pessoal essa criança é meu filho, chama se Heitor Lucas. Tem 3 meses e está lutando pra viver. Nasceu com uma grave cardiopatia e precisa fazer uma cirurgia com urgência.
Nós já recorremos ao MP, SUS, o tratamento é caro, e está muito acima das nossas posses; hoje contamos com a solidariedade de todos prá operá-lo o mais rápido possível.
Eu como Mãe, estou aqui nas redes sociais pedindo colaboração de cada um para ajuda lo, para que ele possa ter a condição de sobreviver. Pois, quem é Mãe como eu, sabe a dor de ver um filho em sofrimento com falta de ar, sentindo dores.
Por favor nos ajude!
A minha conta, é da Caixa Econômica. Agencia 0780, Operação 013 Conta 101645-1 – Rosicléia Santos de Oliveira. Obrigada a todos, que Deus abençoe a cada um que sentir se tocado com a história do Heitor Lucas.’
Fonte Leo Ricardo Notícias

Comentários