Pular para o conteúdo principal

Olindina: Adolescente de 14 anos sequestrada a caminho da escola é encontrada em Antônio Cardoso

A cidade de Olindina, a 200 km de Salvador,  recebeu uma equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Bahia (Draco), nesta segunda-feira (26), para investigar o sequestro de uma adolescente de 14 anos, filha de um comerciante local. Na manhã desta quarta (28), a menina foi encontrada em um cativeiro na Comunidade de Umbuzeiro, no município de Antônio Cardoso.

O sequestro ocorreu na segunda, no começo da tarde, quando a menina saiu de casa em direção à escola. Segundo o site Bahia Agora, a adolescente foi cercada por homens que estavam em um automóvel e levada à força. Poucos quilômetros depois, houve a troca de carro e o grupo fugiu em direção a Inhambupe.

A polícia começou as buscas na terça mesmo, por toda a região, seguindo pistas fornecidas por testemunhas sobre as características dos carros. Ainda de acordo com o site Agora na Bahia, de Salvador, uma equipe de policiais especializados foi enviada para fazer a monitoração de possíveis contatos dos bandidos com a família da garota.

Comentários