Pular para o conteúdo principal

Pedreiro é preso por abusar sexualmente de duas crianças em Caldeirão Grande

Policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) prenderam o pedreiro José Angélico Júnior, conhecido como Zé Baixinho, de 54 anos. Ele é acusado de ameaçar e abusar sexualmente de duas meninas, de oito e nove anos, na cidade de Caldeirão Grande.

José, que está preso no Complexo Policial de Jacobina, foi capturado na última sexta-feira (14), no bairro dos Índios, onde morava. Segundo Élvio Brandão, delegado titular da 16ª Coorpin, a prisão ocorreu após uma das filhas do pedreiro denunciá-lo ao Conselho Tutelar da cidade.

Segundo a polícia, a filha que denunciou o pedreiro - e que também havia sido abusada por ele durante a infância - desconfiou do comportamento das duas crianças. Ela conseguiu gravar um diálogo que teve com uma das meninas, relatando que há mais de seis meses era obrigada a praticar, junto com a amiga, sexo oral.

Ainda de acordo com a polícia, ele prometia presentes e as ameaçava caso o denunciassem pelo abuso sexual. Uma das crianças é sobrinha da atual companheira de José.Informações do Correio

Comentários