Pular para o conteúdo principal

Gabriel se despede e deixa recado para torcida tricolor: 'Fantástica'

Gabriel se despede e deixa recado para torcida: 'Fantástica'Na sua última entrevista coletiva como jogador do Bahia, na manhã desta sexta-feira (11), na sala de imprensa do Fazendão, o meia Gabriel se despediu oficialmente de Salvador e falou sobre a transferência para o Flamengo.
Para o jogador, agora atleta do rubro-negro por cinco temporadas, o carinho da torcida do Bahia vai fazer falta.
- Fora de série. Não tem explicação. Eu queria agradecer por tudo que fizeram por mim desde a minha chegada. Eu não tenho essa força física, e todos sabem disso. Acreditaram em mim, com muito apoio nas ruas, até mesmo nos momentos ruins da equipe. Sempre me deixaram tranquilo para desempenhar meu futebol. Só tenho agradecer por tudo – elogiou.

Comentários