Pular para o conteúdo principal

Pai e filho são espancados até a morte em Itaguaçu da Bahia; dois acusados já estão presos

   
Um homem de 52 anos e o filho dele de 12 foram espancados até a morte após três homens tentarem roubar uma propriedade rural na quinta-feira (10), no povoado de Várzea Grande, pertencente à cidade de Itaguaçu da Bahia, na região da Chapada Diamantina.
 
De acordo com a polícia, o homem morto trabalhava como vaqueiro no local e sempre estava acompanhado pelo filho. A polícia informou que três suspeitos tentaram roubar filhotes de gado da fazenda e, como conheciam o vaqueiro, resolveram matá-lo para não serem denunciados.
 
O crime foi descoberto na quinta-feira, quando os corpos de pai e filho foram encontrados amarrados na entrada da casa que fica na fazenda. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, para onde os corpos foram levados, as vítimas foram agredidas e queimadas no rosto.
 
Segundo a polícia, dois suspeitos de participarem da ação foram presos. Eles estão custodiados na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) à disposição da Justiça. A polícia informou que os dois já têm passagem por furtos e roubos na região. Um terceiro suspeito ainda não foi localizado. Segundo o DPT de Irecê, as vítimas foram enterradas ainda na quinta-feira (10). As informações são do G1.
 

Comentários