Pular para o conteúdo principal

Obina acerta com o Bahia para a temporada 21013

imageFaltando apenas a realização dos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo Bahia, o atacante Obina disse já está sentindo o carinho do torcedor tricolor e espera retribuir com gols.
"Fechado, graças a Deus. Feliz de estar voltando a Salvador, no Bahia que é uma grande equipe. Quero retribuir o carinho do torcedor que já estou sentindo nas ruas. Vai ser um prazer enorme e vou tentar fazer de tudo para dar alegrias ao torcedor do Bahia".

Destaque no Flamengo, Obina conhece vários jogadores do atual elenco do Esquadrão e disse que não vai ser problema formar dupla de ataque com o atacante Souza. Revelado no rival Vitória, o jogador não ver problema em defender o Bahia e até soltou o típico grito da torcida tricolor.

"Claro (dá para jogar junto). Eu conheço muito bem o Souza, é um amigo que tenho. A gente teve um entrosamento muito bom no Flamengo. Isso é normal (jogar no rival). Vou honrar a camisa do Bahia que é a que eu vou vestir, com muita vontade e tentar fazer o meu melhor. 'Bora Bahêa'", gritou Obina. (Informações do iBahia).

Comentários