Pular para o conteúdo principal

25 de fevereiro: Aniversário de Vázrea Nova

Várzea Nova é minha terra
que amo de coração
aqui eu tenho amigos
trato todos como irmãos
cidade maravilhosa
e de muita tradição
você pode comprovar
vindo as festas de são joão
----------Ref.---------------
Várzea Nova é minha terra
aqui é o meu lugar
Várzea Nova é na Bahia 
e você onde está
se não estiver feliz
um conselho vou te dá
volte para Várzea Nova
que ela vai te abraçar
----------------------------
Esse povo hospitaleiro
muita coisa já venceu
afinal quem é que um dia
nessa vida não sofreu
com garra, força, coragem
e o amor no coração
esse povo se orgulha
de chamar-te meu irmão
------------------------------
No combate contra a fome
vence a determinação
de buscar o melhor meio
para conseguir o pão
no sisal ou na lavoura
o povo não para não
apesar do desemprego
assolar essa nação
-----------------------------
confiança no futuro
todos nós devemos ter
e acreditar na sorte
é até nosso dever
pois é muito mais feliz
quem nunca desanimar
Jesus Cristo é o nosso guia
Ele vai te ajudar.
Autoria de Lourival Inácio

Comentários