Pular para o conteúdo principal

Após o Bahia, Vitória atende ao Big Fone e dá adeus ao Nordestão

Na primeira chance que teve, atendeu o Big Fone: do outro lado da linha, a voz robotizada  só teve o trabalho de repetir a mensagem: ‘Você está eliminado!’.
Como o tricolor no primeiro paredão, o Leão teve de arrumar suas malas  e partir a mil do BBB Nordeste. Ainda saiu de quatro, ao ser goleado por 4x1 pelo Ceará, dentro do Barradão.
Fora do confinamento, o rubro-negro ligou o celular e passou a receber as primeiras chacotas por mensagens: “Esperto é o vice, que não saiu de férias antes porque o Carnaval já era feriado”. E ainda teve outra versão: “Esperto foi o Bahia, que entrou de férias antes pra curtir o Carnaval com o Olodum”, brincaram, ainda lembrando o abadá do bloco afro, que chegou a ser entregue com o escudo do Vitória nas iniciais  VICE. 

Eles só queriam uma brecha, mas, no Barradão, o rival abriu todo espaço do mundo pra provocação. Lá, o Vitória levou uma sapecada de 4x1 do Ceará, deu adeus à Copa do Nordeste e o episódio agora é conhecido como Zi-ri-gui-dum, um gol pra cada sílaba. 

Comentários