Pular para o conteúdo principal

Ourolândia promove Jornada Pedagógica com Hamilton Werneck


A Prefeitura Municipal de Ourolândia e Secretaria de Educação e Cultura, através da coordenação pedagógica realizaram nos dias 19 a 21 de fevereiro a jornada Pedagógica 2013.
Com o tema: “Professor acredite em seu potencial, enquanto ensina e enquanto avalia”, o evento foi dividido em 3 momentos. No primeiro dia palestra motivacional com Hamilton Werneck. Segundo dia oficinas temáticas e finalizando no terceiro dia com planejamentos nas unidades escolares para o ano letivo.
A Prefeita Yhonara Freire, que esteve presente aproveitou para dar as boas vindas para todos os professores e convidados presentes. Falou da importância da educação para a formação de uma sociedade melhor, e informou melhorias que serão feitas durante o ano na educação do município.
Segundo a Secretária de Educação, Débora Barros e as coordenadoras Sheila Jatobá e Michele Jatobá, o tema foi escolhido com o objetivo de garantir a todos os educandos um ensino de qualidade, e sempre adotando uma gestão com respeito e valorização dos educadores, investindo na formação continuada e tendo consciência de que os mesmos são fundamentais para uma educação de qualidade. (Da Assessoria)

Comentários