Pular para o conteúdo principal

Capim Grosso: Filho volta de São Paulo e mata a própria mãe a facadas

imageNa tarde desta quarta-feira (26), Sirlene dos Santos Oliveira foi morta com cinco facadas pelo próprio filho, José Carlos Oliveira, no "Povoado dos 30", em Capim Grosso. A policia não sabe o que motivou o crime.
O filho foi preso em flagrante.
Segundo informações de vizinhos da vítima, o filho dela morava em São Paulo e voltou a conviver com ela há poucos dias. O jovem aparentava estar passando por problemas de depressão, mas alguns vizinhos desconfiam também de uso de drogas.

Um vizinho que não quis se identificar disse à reportagem do Interior da Bahia, por telefone, que ouviu uma discussão entre mãe e filho momentos antes do crime. Cinco facadas na região do abdome ceifaram a vida de Sirlene. Após o crime, o jovem ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela policia.

No momento da prisão, segundo a policia local, Carlos não falou nada. Perguntado por que matou a própria mãe, o mesmo se calou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Capim Grosso, onde está preso. O corpo de Sirlene foi encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Policia Técnica)  de Jacobina, e liberado para sepultamento em Riachão do Jacuípe, de onde era natural.

Comentários