Pular para o conteúdo principal

Polo da UNIVASF é inaugurado em Capim Grosso

imageFoi inaugurado na tarde de sexta feira (15), em Capim Grosso, no centro norte da Bahia, o polo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).
O polo da Univasf
 foi inaugurado
 na sexta-feira (15)
O evento contou com a participação de varias lideranças da cidade, como o Prefeito José Sivaldo, o vice Pedro Ribeiro, secretários municipais, vereadores, o Coordenador de Educação a Distância, Ricardo Duarte, Coordenador do MEC, Vagner Vilas Boas, e o Reitor da UNIVASF, Julianeli Tolentino de Lima. Além dos prefeitos das cidades de Quixabeira, Elieser Costa, e de Pintadas, Edenivaldo Mendes, e seu vice Carlos Alberto.

A Universidade funcionará em prédio construído pela administração municipal nas dependências do Colégio Francisco Machado, no Bairro Jardim Araújo e oferecerá cursos de Física, Química, Matemática, Artes, Ciências e Educação Física. Em princípio, os cursos atenderão profissionais da educação, Rede Estadual e Municipal, com o curso de Administração Pública aberto para toda a sociedade, com 50 vagas em média para cada curso.

Comentários