Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Jacobina realizou audiência com a APLB

A Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou audiência com a APLB, neste último dia 20, no gabinete do prefeito, foram colocadas em pauta questões de interesse da classe.
Uma das pautas colocadas em evidência para debate é o Plano Nacional de educação, o qual será votado este ano, e, para isso, é preciso ressaltar a importância da criação do plano do Estado e do Município. Muitos outros itens foram colocados em questionamentos, principalmente, os terrenos para construção das casas dos servidores que serão analisadas com carinho pela atual gestão.
O prefeito cobrou a participação da APLB nas fiscalizações dos profissionais para evitar transtornos, solicitou a presença de um representante da categoria nas decisões de melhorias da classe dos professores.
“Estamos empenhados em alavancar a educação municipal, para isso, é preciso parcerias e a APLB deve está dentro do processo, pois a união de todos fará a diferença. Ajudem-nos a diminuir a evasão escolar, quero alunos nas salas de aula, cumprindo horários. Os educadores e funcionários não deixarão os alunos sair em horários de aula, inclusive os ônibus escolares chegarão no horário de término das aulas para evitarmos que os estudantes estejam nas ruas”. Encerra o prefeito. Assecom/PMJ.

Comentários