Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Prefeito Dion Avelino ganha processo no TRE por unanimidade

Foto: Augusto urgente
Finalizado processo de cassação do atual prefeito Dion Avelino. Segundo o site Augusto Urgente, os desembargadores decidiram por unanimidade dá ganho de causa ao prefeito Dion, nos dois processos que estiveram em pauta nesta sexta-feira, 28/11, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), na capital do estado.
Com isso, acabam as especulações e as incertezas que muitos ainda tinham em relação a permanecia ou não do prefeito da cidade de Várzea Nova, Dion Avelino. 
Se de um lado um povo estava iludido acreditando na cassação do prefeito, do outro existia um temor que isso realmente acontecesse. Esses embates  políticos, na justiça, só causam prejuízos ao município que vive uma situação de incerteza, pelo qual passou o nosso. Muita coisa que poderia ser feita pelo bom desenvolvimento do município, acaba ficando para depois do Último julgamento, porque não se sabia se o  prefeito permaneceria ou não no cargo. Sem contar a morosidade da justiça brasileira para  julgar um processo, quando julga, cabe recurso, aí são anos e anos até o veredito final.

Comentários