Pular para o conteúdo principal

Criança de oito anos morre eletrocutada ma zona rural de Formosa do Rio Preto

imageA estudante Ediane Amorim da Conceição, oito anos, morreu em consequência de um choque elétrico no povoado de Tabocas, na zona rural do município de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia.
De acordo com dados registrados no Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Barreiras, onde o corpo da vítima foi apresentado para realização de exame, o acidente ocorreu por volta das 13h deste domingo, dia 21.

O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Fogaça. Por estar no plantão de hoje na delegacia de Barreiras, Fogaça só começa a apurar o caso a partir desta segunda-feira (22). Ele é delegado substituo em Formosa e titular da delegacia de Riachão das Neves. “Somente agora tomei conhecimento do fato, mas vou tentar um contato para conseguir mais informações”, disse.

A menina é filha do casal, Abidias da Conceição e Antonia de Amorim da Conceição. Eles retornaram para a localidade onde moram em Formosa, ao tomarem conhecimento que o corpo da criança só será liberado na segunda-feira, por falta de médico plantonista no Instituto Médico Legal. (Com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br).

Comentários