Houve um tempo, no fim do século 19, em que a
melhor forma de vender jornal era passando a cavalo de porta em porta
anunciando a plenos pulmões sobre a chegada da edição do dia. De lá para
cá, muita coisa mudou. O que não mudou é o fato de que o empreendedor
ainda quer estar onde seu público está e, graças ao desenvolvimento das
tecnologias, hoje é muito mais fácil descobrir as melhores maneiras de
divulgar e vender o seu negócio. Aos que têm dificuldade na hora de
levar a presença de uma nova empresa para internet, especialistas dão
dicas de como fazer para ter a tecnologia como boa aliada. Iniciativa
mais do que necessária para prosperar em um ambiente onde o mercado está
cada vez mais conectado. Foi pensando na importância da
presença online dos empresários que o Serviço Brasileiro de Apoio às
Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) firmou parceria com o Facebook no
início deste ano. De acordo com a instituição, de cada três pequenas
empresas no Brasil, uma tem página na rede social e, por este motivo, é
necessário assimilar de forma adequada como usar o serviço em benefício
dos objetivos da empresa.
COMPARTILHANDO O QUE É NOTÍCIA COM VOCÊ
Comentários
Postar um comentário