Pular para o conteúdo principal

Sebrae ensina empresários a usarem tecnologia com redes sociais


Houve um tempo, no fim do século 19, em que a melhor forma de vender jornal era passando a cavalo de porta em porta anunciando a plenos pulmões sobre a chegada da edição do dia. De lá para cá, muita coisa mudou. O que não mudou é o fato de que o empreendedor ainda quer estar onde seu público está e, graças ao desenvolvimento das tecnologias, hoje é muito mais fácil descobrir as melhores maneiras de divulgar e vender o seu negócio. Aos que têm dificuldade na hora de levar a presença de uma nova empresa para internet, especialistas dão dicas de como fazer para ter a tecnologia como boa aliada. Iniciativa mais do que necessária para prosperar em um ambiente onde o mercado está cada vez mais conectado. Foi pensando na importância da presença online dos empresários que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) firmou parceria com o Facebook no início deste ano. De acordo com a instituição, de cada três pequenas empresas no Brasil, uma tem página na rede social e, por este motivo, é necessário assimilar de forma adequada como usar o serviço em benefício dos objetivos da empresa. 

Comentários