Para muita gente, o Natal não é uma boa época
para passar sozinho. Por isso, depois das comemorações natalinas, mais
pessoas saem em busca de um parceiro, algo que as empresas de
relacionamento online na América Latina sabem muito bem. "O dia 26 de
dezembro é para a busca do parceiro ideal assim como o 1º de janeiro é
para deixar de fumar", afirmou o gerente do site "Mi Media Manzana"
(Minha Metade da Maçã), Pedro Neira, um espanhol de 35 anos que morou
quase a vida toda no Peru. Neira destacou que, depois do Natal, pode
chegar a triplicar a quantidade de pessoas que busca a cara-metade pela
internet, um mercado cada vez mais em expansão. Esse setor movimenta por
ano no mundo mais de 3 bilhões de dólares. Todos os anos,
principalmente nas festas de Natal, solteiros e separados são
atormentados com perguntas como "E o namorado?", "Vai casar quando?" ou
alertas do tipo "Cuidado ou vai ficar pra titia".A rede
Mimediamanzana.com conta com 150 mil clientes entre os quatro países
onde, por enquanto, está presente (Peru, México, Chile e Colômbia) e
seus sites recebem 250 mil visitas por mês. Apenas na Colômbia há 8
milhões de solteiros.
COMPARTILHANDO O QUE É NOTÍCIA COM VOCÊ
Comentários
Postar um comentário