Pular para o conteúdo principal

"Me senti um pouco culpado", diz Talisca sobre rebaixamento do Bahia


O meia Anderson Talisca esteve na manhã desta terça-feira (23), em Madre de Deus, para visitar a Escolinha de Futebol Formando Estrelas, onde fez a alegria da criançada. Após distribuir presentes, autógrafos e fotos, o ex-jogador do Bahia, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, comentou sobre o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. Talisca relatou que também se sentia culpado pelo descenso tricolor já que fez parte do grupo de jogadores no início do ano. "Fiquei muito triste, distante, acabei me sentindo um pouco culpado também por ter saído. Mas saí, o Bahia estava na primeira divisão, mas fiquei triste porque fiz parte daquele grupo, conhecia todos os jogadores dali, mas acontece, são coisas do futebol", destacou. O atleta do Benfica ainda aproveitou para deixar uma mensagem para os tricolores, mas também lembrou do rubro negro baiano. "Queria deixar uma mensagem de força, independente, de jogar no Bahia, para o Vitória também. São dois grandes clubes que, infelizmente, caíram agora para a segunda divisão. Sei que o Bahia quando cai, sobe. Tenho certeza que para o ano vai subir novamente", completou o jogador.

Comentários