Pular para o conteúdo principal

Pé de Serra: Seis jovens sofrem grave acidente após retornarem de festa em Valente; ao menos três já morreram

imageUm adolescente de 16 anos e o amigo dele morreram e outras quatro jovens ficaram gravemente feridos, após o veículo em que estavam capotar, por volta das 6h deste domingo, na cidade de Pé de Serra, localizada no Território da Bacia do Jacuipe.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva conhecida como “curva da morte”, na chegada da cidade de Pé de Serra.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas vinham de uma festa ocorrida na noite de sábado, o Hangar, no Parque de Exposição, na cidade de Valente, região Sisaleira do Estado. A polícia informou que as seis vítimas são moradoras do município de Pé de Serra. Os jovens Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora.

O jovem Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança, em Feira de Santana, com fratura no fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também. Outro jovem que estava no carro não teve o nome revelado.

Inicialmente, os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Isadora Alencar, na própria cidade, enquanto os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Serrinha.

Atualização
Segundo novas informações, mais duas vítimas do acidente morrerem na noite deste domingo. Informações desencontradas dão conta de uma vítima, mas outros confirmam ser duas. (Foto: Policia Militar).

Comentários