Pular para o conteúdo principal

Torcedora do Internacional, apresentadora chora e detona Argel Fucks: “Despreparado”

A apresentadora da Band, Renata Fan, desabafou durante o programa “Jogo Aberto” nesta terça-feira (22) ao comentar a derrota do Internacional contra o Corinthians. Renata detonou as contratações do Inter na temporada, como o treinador Argel Fucks, que atualmente defende o Vitória.
Reprodução / Band
“‘Na vida os resultados ruins não acontecem num único dia, num único jogo, num único momento. O Inter pediu pra fazer esse tipo de coisa. Contratou um cara despreparado, como o Argel, não era o cara certo, trouxe o Falcão, perdido, outro estilo e mandaram embora com cinco jogos. Trouxeram o Celso Roth, um cara que manchou a história do Inter ao perder o Mundial. Não é que ele perdeu, ele não foi nem pra partida final, então era um cara que simplesmente não deveria voltar pro Inter. Ontem, tava num canal de televisão comentando o jogo do Inter, depois de ter sido demitido, ridiculamente, responsabilizado, jogado pra fora do clube no finalzinho, aí traz um cara que, né, tudo ou nada, é a chance da vida, o cara nunca teve essa chance, tem três jogos, se causasse esse milagre, ótimo, só que milagre é bem difícil de acontecer”, disse.
Em dado momento, a apresentadora chorou e disse que o rebaixamento é praticamente certo. “Gente, eu só vou falar uma coisa: É humilhante. Por quê? Podia chegar aqui hoje e falar: foi um pênalti inexistente, indevido, o Inter perdeu por causa da arbitragem, o que na verdade representa 10% da coisa, porque o Inter não jogou em momento algum pra ganhar. Sabendo que o resultado era necessário, entrou em campo e não deu um, um chute a gol no 1t, nenhum”, falou.
Bahia Acontece

Comentários