Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Clientes reclamam do mau funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Foto ilustrativa
As reclamações sobre o mau funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Várzea Nova são constantes. Pessoas que dizem  ficar na fila 40, 50 minutos e não conseguir efetuar sua operação, tendo que se dirigir até a lotérica, pegar novamente a fila para ser atendido pela metade, já que a lotérica tem um limite de saque pequeno, sem contar que muitas das vezes o sistema está fora do ar.
Não dá para entender por que uma instituição que tem lucros absurdos, trata com descaso os seus clientes. Várzea Nova não tem se quer um caixa 24hs, inúmeras pessoas precisam ir até a cidade mais próxima e para isso, encarar outro descaso que são as estradas esburacadas ou simplesmente acabadas. Viagem que você faria em 30, 40 minutos, se gasta 1 hora, 1 hora e meia e o povo fica sem saber a quem pedir socorro.
Isso em partes, se justifica a grande abstenção de votos das últimas eleições. A população está perdendo completamente a confiança na política e nos políticos. O que se ver é a ganância pelo poder  a qualquer custo, mas não para representar o povo, suas queixas, suas reivindicações, seu sofrimento e sim, em muitos casos, busca-se atender interesses pessoais e partidários em nome do povo.
Voto no Brasil é obrigatório, mas quem vence as eleições não se sente nessa obrigação de representar toda comunidade. É dividido em prós e contras, quem votou a favor e quem foi adversário, ou seja, são 4 anos mamando ou 4 anos na seca.  Isso é Brasil.
   

Comentários