Pular para o conteúdo principal

Atacante de Serrinha é o artilheiro do Intermunicipal 2013 por Santo Amaro

imageRonaldo Santos da Silva é o nome do principal artilheiro do Intermunicipal na temporada 2013. Jogando pela seleção de Santo Amaro da Purificação, ele já marcou nove gols em cinco jogos disputados, com uma média de 1,4 por partida.
Este ano Rone defende a seleção de Santo Amaro
O atacante Rone, como é mais conhecido em Serrinha, a sua terra natal, já atuou no Bahia de Almas, inclusive jogando pela terceira fase do Campeonato Coiteense, mas depois teve que deixar o time para se apresentar à seleção de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

Rone foi convocado em 2006 pela primeira vez para vestir a camisa da seleção de sua cidade,  fruto de uma boa fase que atravessava na época, defendendo a equipe da Bomba, pelo Campeonato de Serrinha.

O jogador defendeu também São Francisco do Conde, onde se sagrou vice-campeão em 2009. Em 2010 jogou pela Seleção de Serrinha, mas depois retornou à Seleção de São Francisco do Conde, onde conquistou os campeonatos de 2011 e 2012.

Este ano o artilheiro serrinhense defende a Seleção de Santo Amaro ao lado Inho Gambirra, do goleiro Ju (de Terra Nova), contribuindo para a boa participação da equipe no Intermunicipal.

Por Valter Silva

Comentários