Pular para o conteúdo principal

Eleição: Aécio Neves é recebido com festa para coletiva em hotel de Salvador

imageO senador Aécio Neves (PSDB-MG) chegou ao final da tarde desta sexta-feira (20) no Hotel Sheraton Bahia, no Campo Grande, em Salvador, para um encontro com lideranças do PSDB na Bahia.
Aécio ao lado do senador serrista Aloisio Nunes Ferreira
Pré-candidato à Presidência da República em 2014, Aécio escolheu Salvador como a primeira capital neste seu novo giro pela região Nordeste. De Salvador o tucano segue para Maceió, onde participa de um encontro regional neste sábado.

O senador mineiro foi muito festejado ao chegar para participar de entrevista coletiva. O secretário de Infraestrutura e Esportes de Salvador, José Carlos Aleluia, o deputado federal Antonio Imbassahy, o ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto, além dos deputados estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro acompanham o pré-candidato à Presidência.

Mais cedo, logo após desembarcar no aeroporto deputado federal Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, Aécio fez um programa bem popular da capital baiana: comer acarajé.

Depois, o pré-candidato à Presidência teve um encontro com o prefeito ACM Neto, no Palácio Thomé de Souza, onde debateram a conjuntura política para as próximas eleições.
Dentro do PSDB Aécio tem na figura do ex-governador José Serra uma sombra que ameaça lhe tirar a candidatura pelo partido na eleição de 2014. 

Comentários