Pular para o conteúdo principal

Filha de Datena estreia no Domingão do Faustão: "espero que o público goste"

Letícia Wiermann, filha do apresentador Luiz Datena, vai estrear no Domingão do Faustão, no comando do quadro 'Tem Gente Atrás'. Aos 27 anos, a paulista de Ribeirão Preto trabalha na TV há nove e está ansiosa para começar o seu trabalho.


"Me apaixonei por TV há nove anos, é a grande paixão da minha vida. A experiência de estar trabalhando ao lado do Faustão, uma pessoa que sempre admirei muito como comunicador, é maravilhosa. O primeiro piloto que gravamos juntos foi até emocionante. Para mim, vai ser uma grande oportunidade. Estou um pouco nervosa, mas confio na equipe e confio no meu taco. Espero que o público goste do meu trabalho", explica a jovem ao site oficial do programa.

Matéria original: iBahia
Filha de Datena estreia no Domingão do Faustão: "espero que o público goste"

Comentários