Pular para o conteúdo principal

4ª Copa Society da rua Marival Gonçalves, Taça Antônio Valmir Laranjeira, mais conhecido como "Carneiro"

Neste final de semana acontece a 3ª rodada da 4ª Copa Society da rua Marival Gonçalves, (rua da da Areia), Taça Antônio Valmir Laranjeira, mais conhecido como "Carneiro". Homenagem mais que merecida a um desportista que faleceu inesperadamente, no ano de 2015.
Carneiro  foi um grande lateral esquerdo com passagem pelos principais clubes de Várzea Nova e região, contribuiu muito com o futebol local como jogador, depois como massagista da seleção varzeanovense de futebol e estava sempre envolvido nos eventos esportivos da cidade de Várzea Nova. Era um grande vascaíno e participou de vários jogos entre vascaínos e flamenguistas que acontece todos os anos em Várzea Nova.

Parabéns a comissão organizadora da 4ª Copa Society pela escolha do nome de Antônio Valmir Laranjeira, "CARNEIRO" para prestar essa homenagem.

Jogos do domingo, 14/02
9h00 - Fumaça x Real Várzea Nova
10h00 - Mônica x Bonsucesso

REALIZAÇÃO: Prof: Manoel Neto, Prof; Samuel e Arlindo Ribeiro

APOIO: Prefeitura Municipal de Várzea Nova, Polícia Militar, Guarda Municipal, Rádio Várzea Nova FM, Lelos Bar, Cleber Rocha, Várzea Nova Notícias, Várzea Nova Notícia em Foco e LDV - Liga Desportiva Varzeanovense

Comentários