Pular para o conteúdo principal

Homens assaltam distribuidora de gás e peças em Várzea Nova

Por volta das 18h10mim deste sábado, 27, dois homens armados com uma pistola e um revólver assaltaram uma distribuidora de gás e peças para motos e carros na Alameda Manoel Silvestre de Oliveira em Várzea Nova.
Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, os bandidos invadiram, anunciaram o assalto e renderam todos os que estavam presentes. A todo momento um dos bandidos que aparentava ter entre vinte e cinco e trinta anos, ameaçava com a pistola o dono do estabelecimento, enquanto o mesmo entregava todo o dinheiro que estava no caixa e no cofre.
Em conversa com a polícia, fomos informados que antes da ação a guarnição se encontrava nas imediações, quando recebeu uma denúncia de que havia um homem armado com uma faca na Rua José Pedro da Silva, chegando na localidade a polícia percebeu que se tratava de uma falsa denúncia.
Ao final da ação os bandidos trancaram todos os reféns no banheiro, deixando o local em uma moto, seguindo pela BA 144, sentido Lages do Batata.
O assalto durou em torno de seis minutos e foi filmada por câmeras de segurança escondidas no estabelecimento.
A Polícia chegou dois minutos depois e de imediato deu início a uma caça aos bandidos, sem sucesso.
Os policiais realizam diligências no intuito de identificar e prender os assaltantes. As imagens foram recolhidas. O caso é investigado. Informações: VN NOTÍCIAS





Comentários