Pular para o conteúdo principal

PARABÉNS VÁRZEA NOVA !!

A APLB Sindicato parabeniza a todos os varzeanovenses pelos 31 anos de emancipação política de sua querida cidade. Várzea Nova, nossa princesa do sisal, já chegou à sua fase adulta, com o tempo cresceu, ganhou novos filhos, perdeu filhos queridos, adotou tantos outros que por aqui chegaram e resolveram ficar, filhos esses que fazem parte de sua recente história de cidade.
Queremos parabenizar a todos os cidadãos que com seu esforço e suor fizeram nossa amada cidade chegar à sua maioridade, cidadãos que são o orgulho maior de nossa terra. Aos que estão distantes obrigado, agradecemos por tê-los como nossos irmãos e torcemos pelo sucesso de cada um, onde quer que estejam, saibam que cada um de vocês tem um lugarzinho especial no coração varzeanovense.
Aos que ficaram nosso muito obrigado pela confiança e por contribuir a cada dia, acreditando sempre que melhores dias virão, pensando sempre que esse amanhã depende do zelo e do cuidado que cada um tem com sua amada cidade.
PARABÉNS VÁRZEA NOVA!! Parabéns ao nosso povo humilde e acolhedor que fez de uma campina cultivada uma cidade que nos acolhe e nos recebe de braços abertos.

Comentários