Pular para o conteúdo principal

Casa cheia: Estádio Municipal é reinaugurado com Bahia de Masters e Seleção Varzeanovense

(Por Genildo Medeiros)Em jogo que reuniu a seleção de Masters do Bahia e o selecionado local, foi reinaugurado na tarde deste domingo(28), o Estádio Municipal Manoel Alves de Araújo. Com público superior a 2 mil pessoas, o amistoso marcou a retomada das atividades do futebol no estádio que passou por uma reforma completa, desde o piso do campo de jogo, aos vestiários de jogadores e árbitros, almoxarifado, bar, cabines de rádio, arquibancadas, bilheterias, alambrado, bancos dos atletas e pintura do muro em toda sua extensão. No ato inaugural, o prefeito Dion Avelino, acompanhado pelo vice-prefeito e vereadores, ratificou seu compromisso com o esporte local,  declarando como único gestor á construir as duas principais praças esportivas do município, – Ginásio de Esportes e Estádio; afirmando inclusive, ser a primeira reforma em toda infraestrutura do estádio, depois da construção em seu primeiro governo. 


 
 MAIS FOTOS: CLIQUE ABAIXO

No histórico do jogo, arbitrado por Gildásio Ramos e os assistentes João Ramos e Edmilson(Dida), árbitro reserva Paulo Feitosa; a Seleção de Masters varzeanovense quebrou a sequência de vitórias da Seleção Baiana, vencendo o jogo por 2 a 1 com gols de  Carlos e Chincha, e Paulo Rodrigues descontou para o Esquadrão de Aço.
Além de festivo, o amistoso teve cunho social com ingresso revertido em um (01) Kg de alimento á ser distribuído para famílias carentes, e R$ 5,00 pra quem não levou alimento. Os ex-atletas profissionais com passagens por Bahia, Vitória, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Ponte Preta e outros clubes do futebol nacional e internacional, á exemplo de Bebeto Campos, Dico Maradona, Osmar, Zé Carlos, Paulo Rodrigues, Reinaldo Aleluia, Guaracy e Emo.
Promovido pela LDV(Liga Desportiva Varzeanovense) presidida pelo professor Marcos Oliveira, o evento recebeu apoio do comércio local, Guarda Municipal, Polícia Militar, Rádio Várzea Nova FM(Transmitiu a partida com narração de Nilton Moreira, reportagens de Paulinho e Gabriel, comentários de Evandro Oliveira, intervenções de Nadiele Souza, Josiane Reis; apoio técnico de Rafael Alves e Lâine Araújo). A Ascom(Assessoria de Comunicação) representada pelo titular da pasta Geremias Oliveira, Genildo Medeiros e Edmilson Júnior, este último com trabalho de filmagem, bem como o Site Várzea Nova Notícias, na pessoa do repórter Ramon Braboza, também contribuíram para o sucesso do evento.

Comentários