Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Homem abandona moto na Praça da Câmara após perseguição policial

No início da noite desta quinta-feira, 18, durante rondas pela cidade, mais precisamente nas imediações da Rua José Pedro da Silva, a guarnição da Polícia Militar de Várzea Nova foi informada que um jovem em uma motocicleta Honda Titan Vermelha estaria com algo que aparentava ser uma arma na cintura. Na continuidade das rondas, agora nas proximidades da Rua Irmã Dulce, no Bairro das Missões, uma motocicleta com as mesmas características ao perceber a viatura, fez uma manobra brusca, efetuando fuga. Foram acionados a sirene e o giroflex na tentativa do mesmo parar, sendo ignorado.
O suspeito foi perseguido até a Praça dos Três Poderes (Praça da Câmara Municipal), quando o pneu traseiro da motocicleta estourou, perdendo o controle e batendo em uma cerca de metal. O jovem abandonou a motocicleta adentrando ao terreno, não sendo alcançado pela guarnição.
A motocicleta, uma Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa NLO-5913, licença de Rio Verde-GO, foi apreendida.
A Polícia realiza diligências no intuito de identificar o suspeito e manter a cidade tranquila durante o apagão que durou mais de 10 horas. Informações VN NOTÍCIAS

Comentários