Pular para o conteúdo principal

Vereador promete abertura de pedido de Impeachment contra Prefeito de Mirangaba

Na noite desta Terça-Feira (16) o vereador Romilson da Santa Cruz em sua fala na tribuna da câmara de vereadores, prometeu  na próxima sessão abrir pedido de Impeachment contra o Prefeito de Mirangaba Dirceu Mendes Ribeiro.
O Vereador falou sobre uma denúncia do MPF contra o Prefeito de Mirangaba o acusando de participar de um esquema fraudulento que teria desviado do Município de Mirangaba mais de 2 MILHÕES de reais, o vereador afirmou ainda que está em mãos com toda a denúncia e questionou qual será a posição dos demais vereadores com uma situação absurda dessa. " O município de Mirangaba que tem milhares de pessoas vivendo em situação decadente, e temos um absurdo desse, o prefeito da cidade acusado pelo MPF de participar de um esquema fraudulento de desvio de mais de 2 milhões de reais, é inadmissível" -falou Romilson.
Quem também comentou sobre o assunto foi o vereador Hidam, e criticou veementemente , pois o mesmo já havia alertado antes sobre a vinda da empresa KBM para o município de Mirangaba.

MIRANGABA INFORMA

Comentários