Pular para o conteúdo principal

Campeonato municipal: Canário empata com Vila Nova e é o primeiro a garantir vaga na semifinal


Na tarde deste domingo, 15/05, Canário e Vila Nova jogaram no fechamento da participação das equipes do grupo "B" na primeira fase do campeonato varzeanovense. Com o resultado do sábado, 14/05, onde Salinas venceu Conceição pelo placar de 6 a 3, Vila Nova e Canário já entraram em campo com a classificação garantida, faltando definir apenas as colocações de cada equipe.
Salinas que chegou aos 06 pontos, passou a liderar o grupo B no saldo de gols após golear Conceição, torcia por uma derrota do Canário para permanecer em 1º e ir direto para semifinal. Com o empate, o Canário chegou aos 07 pontos em três jogos, garantindo assim, o primeiro lugar e vaga direto na semifinal.
Os times classificados do grupo B foram:
1º - Canário 07 pontos, 2º - Salinas 06 pontos e 3º - Vila Nova 04 pontos. Salinas e Vila Nova aguardam seus adversários nas quartas de finais que vem do grupo A. Conceição foi a equipe eliminada do grupo B e com grandes possibilidades de ser, também, o time rebaixado para segunda divisão. A briga nesse momento é com o Mulungu. Ambos não pontuaram na competição, mas mulungu ainda tem uma partida, no próximo domingo contra o Internacional e pode até mesmo buscar uma classificação.
O saldo de gols do Mulungu, no momento é negativo, menos 03 e Conceição, menos 06.
Sábado, 14/05 - 15h30
Conceição 3x6 Salinas

Domingo, 15/05 - 15h30
Canário 0x0
Vila Nova


Comentários