Pular para o conteúdo principal

V. da Conquista: Polícia pede prisão de suspeito de espancar namorada grávida

imageO estudante Américo Francisco Vinho Neto, suspeito de agrediu a namorada Jéssica Nascimento, 21 anos, até ela perder o bebê, teve a prisão preventiva solicitada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, onde o fato aconteceu. A vítima permanece internada.
Segundo a titular da Deam, Dacimária Gonçalves, o pedido foi feito nesta quarta-feira (4), mas ainda não teve resposta. "O caso está sendo investigado pelo delegado plantonista. O suspeito e algumas testemunhas já foram ouvidas. Foram solicitados alguns exames para o suspeito e outras pessoas ainda serão ouvidas", afirmou.
O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de abril, um sábado. A polícia informou na época que alguns vizinhos de Jéssica ficaram assustados com as agressões e avisaram à Polícia Militar.
Antes de os policiais chegarem, dois moradores tentaram conter Américo Francisco. Todos foram ouvidos na delegacia. O inquérito tem até 30 dias para ser concluído. O estudante está respondendo por agressão. (Informações do Correio).

Comentários