Pular para o conteúdo principal

Riachão: Colisão frontal entre carro de passeio e caminhão na BR-324 mata funcionária do MOC de Santaluz

imageNo fim da tarde desta quarta-feira (18), aconteceu mais um grave acidente na BR-324, a 02 km do Povoado de São João, no trecho entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuipe. Uma mulher identificada como Rosânia Trabuco dos Santos, morreu no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h40. A mulher, moradora da cidade de Santaluz, morreu após a colisão frontal entre o veículo que ela conduzia e um caminhão.
Rosania seguia no sentido Feira de Santana em um veículo Pálio, de cor prata, com placas de Conceição do Coité, que colidiu com um caminhão que seguia no sentido contrário e invadiu a contramão da pista. A jovem luzense morreu no local do acidente.
A PRF foi acionada por volta das 18h e o corpo de Rosania permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Rosania trabalhava no Movimento de Organização Comunitária (MOC) e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Santaluz (Straf). Não há informações sobre o condutor do caminhão. (Com informações de Alana Adrielle e do site Notícias de Santaluz).

Comentários