Pular para o conteúdo principal

Campeonato municipal: Canário vence no sábado e lidera o grupo B, São Paulo vence no domingo e lidera o grupo A

CANÁRIO ESPORTE CLUBE
Canário e Salinas entraram em campo no sábado, 07/05, pelo campeonato varzeanovense de futebol edição 2016. Ambos tinham vencido seus jogos e quem vencesse esse confronto estaria classificado para próxima fase, em caso de empate, as duas equipes estariam classificadas.
Foi um primeiro tempo de forte marcação, muitas faltas por excesso de vontade, o que levou o árbitro a aplicar vários cartões amarelos, alguns justos, outros foram aplicados em lances polêmicos onde o juiz do jogo pressionado pelos atletas, acabou assinalando a infração e aplicando o cartão.
O Canário marcou seu gol no final do primeiro tempo com o atacante Rafael, ampliou na segunda etapa com o meia uillian e nos minutos finais a equipe de Salinas marcou seu gol de pênalti, assinalado, de início, não pelo árbitro que estava no lance, mas pelo bandeira que viu mão na bola, quando na verdade foi bola na mão. Final de jogo Canário 2x1Salinas.
SALINAS FUTEBOL CLUBE
Outro bom jogo foi São Paulo e Internacional no domingo, 08/05, que terminou com vitória do São Paulo pelo placar de 2x1. O Internacional com atletas de nome da região de Feira de Santana, um deles marcou um belo gol de falta, o camisa 10 Dudu, mas a equipe do São Paulo muito consistente na marcação e com  jogadores da região do sertão, bem conhecidos pela qualidade individual de cada um, além dos atletas de e de outra localidades

Na próxima rodada será definido os demais classificados do grupo "B" que já tem o Canário classificado
Sábado, 14/05 - 15h30
Conceição x Salinas
Domingo, 15/05 - 15h30
Canário x Vila Nova

Comentários