Pular para o conteúdo principal

Dois homens são mortos em roça de maconha em Várzea Nova. Cenas fortes

Na tarde deste domingo(22), a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Jair Oliveira, foi acionada por populares sobre um duplo homicídio na fazenda Ouro Verde  na divisa entre os municípios de Várzea Nova e Jacobina. De acordo o Sgtº Jair, o serviço de inteligência da Polícia Militar obteve informações que o duplo homicídio teria sido encomendado pelo produtor rural, acusado de ter um plantio de maconha em sua propriedade. A motivação das mortes, ainda segundo a polícia, teria sido provocado após consumo de cachaça, quando as vítimas  embriagadas ameaçaram contar o segredo da quadrilha para moradores dos arredores. No mesmo local a polícia encontrou tambores plásticos cheios de maconha pronta para o consumo.
A Polícia Militar continua em diligências, com apoio do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional da PM), na tentativa de prender o autor e o mandante dos assassinatos.
As vítimas forma identificadas como Clésio Santos da Cruz, 33 anos, vulgo “Dua”, que já tinha várias passagens pela Delegacia de Várzea Nova, e o outro de prenome Deusdete, 55 anos.
Corpo de "DUA"
Na propriedade onde aconteceu o duplo assassinato, foram apreendidos mais de 100 quilos de maconha, pronta para o consumo, e localizada  uma roça com mais de 500 pés de cannabis sativa, na comunidade de Ouro Verde.
Os corpos foram encaminhados para IML de Jacobina.
A operação continua e a qualquer poderão surgir novas informações.
FOTOS DAS VÍTIMAS E DA DROGA APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR
Fotos: Várzea Nova Notícias 

Comentários