Pular para o conteúdo principal

Acusado de matar filho de PM é morto em confronto com a polícia em São Domingos

O acusado de matar o filho de um Policial Militar (PM) foi morto na manhã desta sexta-feira (25) durante um confronto com a polícia na região de sisaleira localizada no município de São Domingos, a cerca de 80 km de Serrinha.

Segundo informações do site Calila Notícias, Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, estava com Edson João da Silva, 21 anos, escondido no Bar Turma da Mônica. Com a dupla também estava a namorada de Edson identificada apenas pelo prenome de Mônica.

Após fazer um cerco, os policiais da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana deram voz de prisão aos acusados. Os mesmos reagiram e deram início ao tiroteio. A ação aconteceu por volta das 7h30.

Levi foi atingido em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O casal Edson e Mônica se entregou e dois revólveres foram apreendidos.

De acordo com a polícia, Levi e Edson são acusados de roubar e em seguida matar o industriário e também vendedor de cabelo para confecção de Mega Hair, Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos. O crime aconteceu no dia 11 de maio e a vítima era filho de um sargento PM da reserva.

Comentários